Carro desce desgovernado sem ninguém no volante após colisão em Nova Mutum

Carro desce desgovernado sem ninguém ao volante após colisão entre Corolla e Strada em Nova Mutum. Acidente terminou apenas com danos materiais.

Bruno Dobriunei
Bruno Dobriunei jornalista paranaense, atua há quase três anos no jornalismo mato-grossense. Com especialização em cinema e jornalismo, o repórter vem se destacando pela forma dinâmica...
1 min de leitura
Carro desce desgovernado sem ninguém no volante após colisão em Nova Mutum

Uma colisão de trânsito registrada em Nova Mutum chamou a atenção de quem passava pelo local após um dos veículos descer a rua desgovernado, sem ninguém ao volante.

Segundo as informações apuradas pelo Mutum Notícias, uma jovem conduzia um Toyota Corolla e seguia logo atrás de uma Fiat Strada, dirigida por um homem. Em determinado momento, o motorista da picape parou para permitir que um ciclista atravessasse a faixa de pedestres.

Carro desce desgovernado sem ninguém no volante após colisão em Nova MutumSem conseguir frear a tempo, a condutora do Corolla acabou atingindo a traseira da Strada. Após o impacto, ela desceu do veículo e, sem ninguém ao volante, o automóvel continuou em movimento, descendo a via até parar na esquina seguinte.

Apesar do susto e da cena inusitada, ninguém ficou ferido. Os ocupantes dos veículos passam bem, e o acidente resultou apenas em danos materiais.

Compartilhar este artigo
Seguir:
Bruno Dobriunei jornalista paranaense, atua há quase três anos no jornalismo mato-grossense. Com especialização em cinema e jornalismo, o repórter vem se destacando pela forma dinâmica e autêntica de apresentar conteúdos, principalmente em reportagens voltadas ao cotidiano, entretenimento e acontecimentos regionais. Atualmente, Bruno integra a equipe do site Mutum Notícias, levando informação com credibilidade e proximidade com o público.