Bandidos fazem Empresário refém, roubam Hillux e batem veículo na fuga

07/03/2013 08h27 - Atualizado em 07/03/2013 08h27

Bandidos fazem Empresário refém, roubam Hillux e batem veículo na fuga

Roubo aconteceu por volta das 00h20 quando o motorista reduziu a velocidade na rotatória em frente ao fórum.

Por: Edinaldo Nogueira - Editoria Mutum Noticias
 
 
Com a batida veículo ficou totalmente danificado. (Foto: Edinaldo Nogueira/Mutum Noticias) Com a batida veículo ficou totalmente danificado. (Foto: Edinaldo Nogueira/Mutum Noticias)

Um empresário de Nova Mutum foi feito refém por pelo menos quatro elementos armados, no inicio da madrugada dessa quinta-feira, 07. A vitima trafegava pela Avenida dos Beija-flor e reduziu de velocidade devido uma rotatória que fica próximo ao fórum, quando dois homens encostaram na porta veículo, uma Hillux cabine dupla prata, placa NPL 6666 e anunciaram o roubo.

Dois rapazes armados entraram no veículo e fizeram a vitima conduzir o veículo até uma região de mata que fica nos fundos do cemitério municipal, lá o empresário foi amarrado e deixado no local. Conforme explicou a vitima, os bandidos levaram cerca R$ 230,00 e ainda mostraram um pacote de dinheiro que seria para abastecer o veículo.

A Policia Militar foi acionada via 190 por terceiros e conseguiu fazer o cerco, na fuga um dos ladrões que estava em poder da caminhonete bateu o veículo numa arvore na Avenida das Seriemas e conseguiu fugir minutos antes da chegada da guarnição, os outros elementos estavam em uma moto vermelha. Com o impacto a frente da caminhonete ficou totalmente destruída, um caminhão guincho teve que ser acionado para remover o veículo do local.

Na semana passada o Site Mutum Noticias, noticiou outro fato semelhante, um casal tinha ido até o hospital municipal, por volta das 21h00 para fazer uma consulta médica e deixaram uma caminhonete também Hillux estacionada ao lado da Praça da Saúde, quando os mesmos retornaram para o veículo foram abordados por três elementos armados, eles obrigaram o homem e a mulher entrarem no veículo, a vitima conduziu o carro pela BR 163 até próximo o antigo Posto São João sentido Cuiabá e foram abandonados. No inicio de 2012 uma onde de roubos de veículos, principalmente caminhonetes chamaram a atenção das autoridades locais. Na época uma investigação descobriu que os veículos furtados em Nova Mutum estavam sendo levados para Mirassol D´oeste, de lá seriam levados para Bolívia onde seriam trocados por cocaína.



Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.