Selma Arruda estará sexta em Nova Mutum e fará palestra sobre combate a corrupção - Mutum Notícias de Mato Grosso

Selma Arruda estará sexta em Nova Mutum e fará palestra sobre combate a corrupção

Editoria Mutum Noticias - 11/07/2018 07h26 - Atualizado em 11/07/2018 07h26

Selma Arruda durante visita a Nova Mutum em setembro de 2017. (Foto: Alex Pereira) Selma Arruda durante visita a Nova Mutum em setembro de 2017. (Foto: Alex Pereira)

A Juíza aposentada Selma Arruda, pré-candidata ao senado pelo Partido Social Liberal (PSL) estará nesta sexta-feira, 13, em Nova Mutum cumprindo agenda política durante o dia, a noite ela fará uma palestra no auditório do sindicato rural com o tema "Moral, Ética e Corrupção".

Selma ficou conhecida pela sua atuação na 7ª Vara Criminal de Cuiabá que culminou na prisão do ex-governador Silval Barbosa, ex-deputado José Riva entre outras figuras tarimbadas do meio político Matogrossense.

Entre os compromissos da pré-candidata está à realização de entrevistas ao site Mutum Noticias, SBT Noticias apresentado pelo jornalista Ed Motta, Balanço Geral com Chico Tello, visita ao Escola Militar, reunião com vereadores e visita ao Prefeito Adriano Pivetta.

Em abril deste ano, Selma Arruda entrou com pedido de aposentadoria no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para que a mesma pudesse participar do pleito eleitoral. Ela argumenta que sua opção de tentar seguir carreira política deve ao fato de que são os parlamentares que aprovam as leis.

Selma é do mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro.