Mulher morre e dois ficam feridos após colisão frontal entre S10 e Corsa em rodovia de MT

Redação Olhar Direto - 10/01/2018 10h00 - Atualizado em 10/01/2018 10h00

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta quarta-feira (10), após um grave acidente na MT-338, próximo da cidade de Tapurah (453 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que ela estava (GM Corsa) foi atingido de frente por uma caminhonete (GM S10), que invadiu a pista contrária após atingir uma motocicleta. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo as informações iniciais do 1º Pelotão de Polícia Militar da cidade, testemunhas informaram que a caminhonete seguia pela rodovia estadual quando atingiu a traseira da motocicleta, que provavelmente estava devagar ou sem sinalização.

O condutor da S10 então teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Ele não conseguiu frear e bateu contra o Corsa, que era dirigido pela mulher, que morreu na hora. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi necessário o desencarceramento pela equipe do Corpo de Bombeiros da região.

O motorista da S10 e o motociclista ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital municipal. Porém, o atual estado de saúde deles não foi informado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e segue para o local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).