Mulher de 69 anos morre após colisão frontal entre dois veículos

Redação Mídia News - 07/03/2018 00h37 - Atualizado em 07/03/2018 00h37

O acidente aconteceu na MT-358, nas proximidades de Tangará da Serra. (Foto: Divulgação) O acidente aconteceu na MT-358, nas proximidades de Tangará da Serra. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 69 anos, identificada como Aparecida da Silva Benício, morreu após se envolver em um acidente entre dois carros na tarde de segunda-feira (5), na MT- 358, próximo a Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Palio branco e um Chevrolet Celta cinza colidiram frontalmente após uma ultrapassagem.

Aparecida ficou presa entre às ferragens e foi socorrida por populares que estavam uma caminhonete. Os bombeiros não informaram em qual dos veículos ela estava.

Já no caminho do hospital, o veículo encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aparecida então foi levada pela ambulância. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Com o impacto, outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Quatro vítimas também foram socorridas por testemunhas que passavam pelo local.

Quando os bombeiros chegaram, apenas um idoso de 70 anos permanecia junto ao carro, com escoriações leves.

Os militares desligaram as baterias dos veículos para prevenir o risco de incêndio. As causas do acidente serão investigadas.