Morre em Alta Floresta sócio-proprietário do Delmoro Supermercados

03/04/2013 11h59 - Atualizado em 03/04/2013 11h59

Morre em Alta Floresta sócio-proprietário do Delmoro Supermercados

O empresário faleceu na manhã dessa quarta-feira.

Por: Redação Mutum Noticias
 
 
Ney fundou a rede Delmoro em MT. (Foto: Floresta Net) Ney fundou a rede Delmoro em MT. (Foto: Floresta Net)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (03), o empresário do setor Supermercadista Dernei Olindo Del Moro, sócio-proprietário da rede de supermercados Del Moro, que tem matriz em Alta Floresta e filiais em Apiacás, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Sorriso Tapurah e Nova Mutum.

Chegado em Alta Floresta na década de 70, o Sr Dernei Olindo Del Moro , é diretor da empresa em Alta Floresta, onde reside com sua família, a esposa Sonia Maria Del Castanhel Del Moro, e seus três filhos, Camila, Paula e Felipe Del Moro.

O empresário estava sozinho em casa, a família estava em viagem, o irmão estranhou a demora a chegar até o estabelecimento, em ligação para a residência do empresário, a funcionária o encontrou caído no quarto.

A informação recebida, extraoficialmente, é de que o empresário sofreu um infarto fulminante. A familiares e amigos do empresário, ficam os nossos sentimentos.

Nei como era popularmente conhecido sofreu um infarto fulminante, ele estava em sua residência no momento que acabou falecendo. Nei Del Moro deixa esposa e três filhos.

Mais informações em instantes.