Juíza Selma Arruda fará palestra sobre combate a corrupção em Nova Mutum

Editoria Mutum Noticias - 12/09/2017 14h08 - Atualizado em 12/09/2017 14h08

Juíza Selma Arruda da 7ª Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado. (Foto: Mídia News) Juíza Selma Arruda da 7ª Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado. (Foto: Mídia News)

A Juíza Selma Arruda da 7ª Vara especializada de combate à criminalidade estará na próxima sexta-feira, 15, ministrando uma palestra com o tema "Corrupção em Debate e o País que Queremos". O evento é promovido pela TV Mutum afiliada do SBT em Nova Mutum e acontecerá as 19h no Quick Centro de Eventos.

A magistrada ganhou destaque no cenário por ser responsável pelos inquéritos que levou a prisão o ex-governador Silval Barbosa e o ex-deputado José Riva. Além desses vários políticos estão sendo investigados pela Juíza que é considerado o Sérgio Moro de Mato Grosso.

O jornalista Ed Motta, proprietário da TV Mutum disse ao Mutum Noticias que esse é o melhor para debater com a sociedade o tema corrupção. "Estamos em um momento único em que o País e o Estado está sendo passado a limpo, por isso, é fundamental que a população participe desse grande debate", destaca.

Essa será a primeira vez que a magistrada estará em Nova Mutum falando cobre a corrupção.