Homem de 45 anos é executado com tiro no rosto e tem orelha arrancada

Redação Olhar Direto - 23/10/2018 13h47 - Atualizado em 23/10/2018 13h47

Um homem de 45 anos, identificado como Laucidio Barbosa Dias, foi encontrado morto, na última segunda-feira (22), em uma propriedade rural na divisa entre Brasnorte e Juara (575 e 694 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava sem a orelha esquerda e com marca de tiro no rosto. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo o boletim de ocorrência, ele é morador de Brasnorte. Porém, não há detalhes de como o crime ocorreu. A orelha esquerda da vítima foi arrancada e o tiro foi efetuado no rosto, o que pode indicar tortura.

Laucidio foi encaminhado para Juína para exame de necropsia, posteriormente, será levado para Brasnorte, onde será velado e sepultado. Os locais e horários ainda não foram definidos.

Execução

Criminosos encapuzados invadiram uma residência no bairro na região central da cidade de Santa Carmem (540 quilômetros de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (22) e executaram Reviane Augusto Ferrarezi, 36 anos, na frente do filho dela de apenas 17 anos, identificado como A.F.S., que foi atingido na mão.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo marido da vítima, a residência teria sido invadida por homens encapuzados e que portavam arma de fogo. Os criminosos teriam rendido as cinco pessoas que estavam na casa.

A mulher foi atingida com tiros no pescoço, axila esquerda e ombro. Reviane ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

O filho dela, de apenas 17 anos, foi ferido com um tiro na mão esquerda. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio e a tentativa. O fato está sendo apurado pela Polícia Civil de Sinop.