Força Tática evita assalto a residência e mata dois criminosos em Nova Mutum

Editoria Mutum Noticias - 26/06/2018 07h55 - Atualizado em 26/06/2018 07h55

Dois suspeitos de arquitetarem um assalto à mão armada a uma residência localizada bairro Aeroporto em Nova Mutum foram mortos em confronto com a Força Tática. Os policiais faziam rondas de rotina e avistaram 3 elementos tentando pular um muro, quando os mesmos avistaram a guarnição se esconderam em uma construção.

Os policiais fecharam o cerco aos suspeitos e foi dada ordem para que os mesmos se entregassem, após intensa negociação um dos suspeitos apontou um revolver calibre 38 na direção dos policiais, para se defender os policiais fizeram alguns disparos que acabaram acertando dois suspeitos.

Diante da situação, a Força Tática prestou socorro aos suspeitos encaminhando os mesmos para o hospital. Devido a gravidade os dois acabaram morrendo instantes depois de darem entrada na unidade hospitalar.

O terceiro suspeito conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades policiais. O alvo dos criminosos seria a casa de um empresário que atua no setor de alimentação em Nova Mutum.

Um dos suspeitos envolvidos já tinha passagens pela polícia por ter participado de um roubo a mão armada em 2014 que acabou resultando na morte do empresário David Cossul.

A Polícia Civil já está investigando o caso.