Família é torturada durante assalto em Nova Mutum - Mutum Notícias de Mato Grosso

Família é torturada durante assalto em Nova Mutum

Editoria Mutum Noticias - 11/01/2018 07h32 - Atualizado em 11/01/2018 07h32

Quatro criminosos aterrorizaram integrantes de três famílias que estavam reunidas na noite desta quarta-feira (10) em uma residência localizada no Bairro Arara Azul. Os bandidos chegaram ao local por volta das 23h45 em um VW gol preto e renderam oito adultos, três crianças e um adolescente.

Armados com dois revolver, os criminosos amarraram as vítimas e iniciaram uma série de tortura física e psicológica. As vítimas relataram a Polícia Militar que os criminosos queriam dinheiro e joias. A casa onde ocorreu o assalto ficou completamente revirada. O grupo de criminosos ficaram no local até as 02h30.

Uma das vítimas é um policial militar do estado de Minas Gerais que está de férias em Nova Mutum. Ele sofreu várias agressões e teve que ser encaminhado para o hospital municipal onde passou por atendimento médico.

A Polícia Militar relatou ainda que os bandidos pegaram outra vítima e por várias vezes colocou a cabeça do mesmo do vaso sanitário e deram diversas descargas.

Os criminosos saíram da casa levando Televisão, aparelhos celulares, joias, estepe de um dos carros, caixas de som, roupas e uma série de pertences.

A policia já teria informações dos suspeitos e esta realizando rondas na tentativa de capturar os criminosos.