Edileudo da Decorfios é homenageado com o título de cidadão Mato-Grossense

Editoria Mutum Noticias - 10/07/2018 08h10 - Atualizado em 10/07/2018 08h10

Edileudo com o filho Cauã recebendo o titulo de cidadão Mato-Grossense. (Foto: JL Siqueira - AL/MT) Edileudo com o filho Cauã recebendo o titulo de cidadão Mato-Grossense. (Foto: JL Siqueira - AL/MT)

O empresário Edileudo Ramalho de Lucena, proprietário da empresa Decorfios foi homenageado na ultima segunda-feira, 09, com o titulo de cidadão Mato-grossense. A honraria concedida pela Assembleia Legislativa foi proposta pelo deputado estadual Leonardo Albuquerque (PSD).

A sessão solene homenageou ainda os ex-vereadores Unírio Schirmer (Ratinho) e Zé Bicô. O policial da Força-Tática Costa e Silva foi agraciado com uma moção de aplausos.

Durante a sessão, o deputado Leonardo disse que a concessão dessa honraria é uma forma de reconhecer os relevantes trabalhos que os homenageados prestaram ao estado de Mato Grosso.

O Empresário Edileudo agradeceu o reconhecimento e dedicou o título a toda sua família. "Tenho que agradecer primeiramente a Deus, em especial a minha esposa Maria Deuzuita e meu filho Cauã, estamos aqui em Mato Grosso desde 1978 e sempre procuramos honrar o que recebemos de bom do estado de Mato Grosso, estou muito feliz com essa honraria e espero poder cada vez mais contribuir com o nosso estado", agradece.

Edileudo é proprietário da empresa Decorfios que é pioneira setor elétrico em Nova Mutum e região.