Criança fica em estado grave após ser atropelada por veículo em Lucas do Rio Verde

Cenário MT - 17/07/2017 07h50 - Atualizado em 17/07/2017 07h50

Uma criança, de aproximadamente 11 anos, foi socorrida por terceiros até o hospital São Lucas em estado grave após sofrer um acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT. A ocorrência foi registrada por volta das 09h00 da manhã desse domingo (16).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que confeccionou o boletim de ocorrência, o menor foi atropelado quando transitava de bicicleta no cruzamento das ruas Érico Veríssimo com a Rui Barboza, no bairro Parque das Américas.

Uma mulher conduzindo um veículo VW Gol transitava pela mesma rua, quando a criança teria atravessado a via. O impacto foi inevitável.

A vítima apresentava corte profundo no pescoço, onde perdeu muito sangue. Também estava com uma lesão grave na cabeça. Após receber os primeiros atendimentos no hospital São Lucas, a criança foi transferida às pressas para um hospital na cidade de Sinop-MT.

Abalada com o ocorrido, a condutora do carro foi conduzida até o 13º Batalhão de Polícia Militar para a confecção do boletim de acidente.