Casal morre e dois filhos ficam feridos em acidente na BR-163 - Mutum Notícias de Mato Grosso

Casal morre e dois filhos ficam feridos em acidente na BR-163

Redação Midia News - 28/03/2018 07h38 - Atualizado em 28/03/2018 07h38

Motorista morreu após bater de frente com carreta, em Sorriso (Foto: Mayla Miranda/Arquivo pessoal) Motorista morreu após bater de frente com carreta, em Sorriso (Foto: Mayla Miranda/Arquivo pessoal)

Marido e mulher morreram na tarde desta terça-feira (27) após o carro em que estavam atingir uma carreta, na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

O casal - de identidade não revelada - estava com os dois filhos um Ford Ka, com placas de Guaraniaçu (PR). O veículo bateu de frente com a carreta modelo Volvo FH 460, com placas de Cubatão (SP).

Conforme informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o impacto foi tão violento que os veículos pararam em uma pista à margem da rodovia.

Na batida, as vítimas ficaram presas às ferragens, e o teto do veículo teve que ser removido para o resgate.

O motorista morreu na hora e o veículo ficou totalmente destruído. A mulher e os dois filhos ficaram feridos e foram atendidos por duas âmbulâncias da concessionária.

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.