Bandido é morto por policial civil ao tentar assaltar hotel em Nova Mutum

Editoria Mutum Noticias - 01/07/2017 00h58 - Atualizado em 01/07/2017 00h58

Policiais efetuando a prisão do segundo suspeito de envolvimento no assalto. (Foto: Edinaldo Nogueira - Mutum Noticias) Policiais efetuando a prisão do segundo suspeito de envolvimento no assalto. (Foto: Edinaldo Nogueira - Mutum Noticias)

Um criminoso (identidade não revelada) foi morto na noite desta sexta-feira, 30, por um policial civil durante tentativa de assalto a um hotel localizado na Avenida dos Beija-Flor região central de Nova Mutum.

De acordo com informações repassadas a redação do Mutum Notícias, o policial estava hospedado no hotel quando percebeu que dois homens armados estavam tentando assaltar o hotel, no mesmo instante o policial civil entrou em luta corporal com um dos criminosos e conseguiu tomar a arma do criminoso e disparou contra ele.

O bandido saiu correndo e caiu desacordado as margens da perimetral das samambaias. O corpo de bombeiros foi acionado e como o suspeito ainda apresentava sinais vitais foi encaminhado para o hospital, porém, o mesmo morreu instantes depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Durante a ocorrência o segundo suspeito foi preso depois que hospedes descobriram que ele estava escondido em baixo de um carro no estacionamento no hotel.

A identidade do bandido morto e o comparsa preso não foram divulgados. A Polícia Civil está investigando o caso.



Envie seu Comentário