Bandidos filmam execução no trânsito - Mutum Notícias de Mato Grosso

Bandidos filmam execução no trânsito

Redação - 02/02/2018 07h07 - Atualizado em 02/02/2018 07h07

A polícia aponta o homem executado a tiros enquanto dirigia na rodovia CE-040, em Eusébio, Grande Fortaleza, como líder do tráfico de drogas nos bairros Aldeota, Varjota, Papicu e Mucuripe, na capital cearense. A informação foi repassada ao G1 por uma fonte da área de segurança.

O motorista de uma camionete L-200 foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (31) em uma das mais movimentadas rodovias da Grande Fortaleza, que dá acesso ao litoral leste do Ceará. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um semáforo. A ação do atirador foi filmada e postada em redes sociais.

De acordo com a polícia, o homem de 32 anos é suspeito de comercializar maconha, cocaína e crack nos bairros e residia em vários endereços para confundir os investigadores. A vítima já respondia a dois processos por furto.

Ainda de acordo com a fonte, uma pessoa foi identificada como suspeito do crime, mas até o fim da manhã desta quinta-feira (1º), ninguém havia sido preso.

O crime

A ação foi gravada em vídeo pelos próprios autores do crime e divulgada em redes sociais. Nas imagens é possível contar 11 disparos. A vítima dirigia uma caminhoneta de cor branca, quando homens armados em um carro emparelharam e um deles efetuou vários disparos.

A vítima foi atingida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).